Yakult é premiada no ‘Melhores do Agronegócio’

0

Por Redação FSN – 25 de Outubro de 2013

Líder mundial no segmento de leite fermentado, a multinacional japonesa Yakult recebeu no dia 22 de outubro, o prêmio ‘Melhores do Agronegócio’ na categoria Indústria de Laticínios, da revista Globo Rural e Editora Globo, pelo terceiro ano consecutivo.

A premiação aconteceu na Casa Fasano, em São Paulo. Ela é feita há nove anos de acordo com os dados avaliados pela Serasa Experian , que sempre analisa números relativos ao exercício do ano anterior e envolve 20 segmentos do setor

São avaliados o ativo total das empresas, a receita líquida e outros quesitos como rentabilidade, endividamento, giro do ativo, margem líquida e margem da atividade, além de critérios como liquidez corrente, evolução do ativo e evolução da receita líquida.

A companhia, que foi ampliada em 2012 com investimentos de R$ 40 milhões de reais, registrou crescimento de 8% em 2012 e intensificou as vendas no varejo
d
a linha de alimentos composta do Leite Fermentado Yakult, Yakult 40 e sobremesa láctea Sofyl, os três com os exclusivos microrganismos probióticos Lactobacillus casei Shirota.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × dois =