Wickbold renova embalagens da principal linha de pães especiais: Grão Sabor

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    Produtos pioneiros no segmento de especiais chegam em 2019 com identidade visual diferenciada

    O portfólio da Wickbold, empresa líder brasileira no segmento de pães especiais, atende a um perfil de consumidor cada vez mais exigente, explorador da saúde e consciente do importante papel dos alimentos, especialmente os nutritivos e integrais, sem abrir mão do sabor. Dentro do leque de opções da marca está a tradicional linha integral Grão Sabor, que chega repaginada em 2019.

    Composta por produtos pioneiros no segmento, que combina os benefícios dos grãos a uma experiência única de sabor, a linha começa o ano com novidades. A Wickbold preparou embalagens mais modernas, visuais e atrativas. Com tais características, elas contribuem para melhor assimilação do consumidor na busca pelos produtos nas gôndolas.

    Essa nova versão da linha Grão Sabor conta com três tipos de pães de forma integrais quadrados e a mesma quantidade em formato arredondado. São eles: Castanha-do-Pará & Quinoa, disponível nos dois tamanhos, conta com ingredientes nobres, que ajudam no bom funcionamento do organismo; Chia & Macadâmia, elaborado com sementes e castanhas inteiras, que trazem diversos benefícios à saúde; Multigrãos, de textura leve e macia, além de ser rico em nutrientes especiais; Maçã, Canela & Passas, elaborado para trazer sabor diferenciado para o dia a dia dos consumidores; e o 18 Grãos, com uma diversidade de sementes na receita, que contribuem para uma alimentação equilibrada.

    Feitos à base de farinha de trigo integral, os pães da linha Grão Sabor são ricos em fibras e elaborados com ingredientes especiais, cuja combinação oferece ao consumidor sabor e textura diferenciados. “Trabalhamos para oferecer produtos alinhados com as demandas mais atuais do setor de panificação. A renovação de uma linha tão importante para a marca reforça ainda o posicionamento de proporcionar sabor, nutrição e bem-estar aos consumidores”, explica João Geraldo Ferreira, Presidente da Wickbold.

    Novas embalagens

    “A escolha das novas embalagens teve como objetivo ressaltar os ingredientes selecionados de cada pão. A ideia é estabelecer uma conexão mais efetiva com o consumidor e auxiliá-lo em suas escolhas, ao facilitar a visualização dos pães na gôndola”, comenta Denise Pacheco, Especialista de Marketing e Produtos da marca.

    Sobre a Wickbold:

    Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebra em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com quatro fábricas no Brasil – Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro e de Contagem, responsável pela fabricação de biscoitos. Em constante expansão, a empresa adquiriu a marca Seven Boys em 2015, que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

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