Wickbold lança edição limitada de torradas mistas

    Empresa desenvolve produto que mistura dois sabores de torradas na mesma embalagem

    0

    A Wickbold criou uma edição limitada de Torradas Mistas, para que o consumidor encontre sabores diferentes em um único pacote. O produto está disponível em duas versões: a Torrada Mista 10 Grãos com Integral e Torrada Mista 10 Grãos com Castanha-do-Pará e Quinoa.

    A empresa destaca que essa novidade traz um novo conceito de consumo para este segmento e fortalece o pioneirismo da marca.

    Ainda segundo a Wickbold, por serem embaladas a cada três fatias, oferecem maior praticidade e permitem que o produto seja levado na bolsa ou mochila, facilitando seu consumo em todos os lugares, como no trabalho, na escola, no trânsito ou em momentos de lazer. O novo formato também é adequado para famílias menores, que consomem pequenas porções e ao mesmo tempo buscam maior variedade de sabor.

    As Torradas Mistas serão comercializadas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro até dezembro de 2014.

    Além da Torradas Mistas, a companhia possui em seu portfólio as Torradas Especiais nas versões Canela e Passas Integral, Castanha-do-Pará e Quinoa Integral, e 10 Grãos Integral; Torradas Regulares, nas versões Tradicional, Integral e Light; e Torradas Canapés.

    A Wickbold atua no setor de panificação há 76 anos e está entre as três maiores fabricantes de pães industrializados do Brasil. A marca detém a liderança no segmento de pães especiais, que inclui as linhas Grão Sabor, Estar Leve e Estar Bem (Funcionais), sendo esta a única no mercado de pães funcionais registrada pela Anvisa. Atualmente, a empresa possui quatro unidades fabris e nove unidades de distribuição no Brasil, que comercializam produtos em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e Distrito Federal.

    torradas

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here