Vodka Belvedere Night Saber é lançada no Brasil com garrafa iluminada por LED

    0

    Por Redação FSN – 21 de janeiro de 2014

    A Moët Hennessy lança no Brasil a Belvedere Night Saber, a única vodka Premium do mundo com garrafa toda iluminada com tecnologia de LED. A vodka estará disponível em garrafas de 1L a partir de fevereiro de 2014 em diversas casas noturnas premium do país.

    A garrafa foi concebida para iluminar por cerca de oito horas e é também à prova de água, podendo então ser imersa em balde de gelo. A vodka Belvedere é elaborada com um único tipo de grão, o centeio dourado Dankowskie, que só se desenvolve na região de Mazóvia, na Polônia. A tradição seguida há mais de quinhentos anos deu origem à primeira vodka de luxo do mundo, ela é produzida em pequenos lotes e passa por quatro processos de destilação.

    Ao longo de 2013, Belvedere Vodka conquistou 23 medalhas e troféus, incluindo cinco medalhas de ouro para o Belvedere Citrus, Belvedere Unfiltered e Belvedere Vodka. Atualmente Belvedere é a vodka mais premiada em toda a história do Vodka Masters. A marca também recebeu dois troféus do Spirits Challenge International e sete medalhas de ouro de TheFiftyBest.com.

    image002

     Para mais informações visite www.facebook.com/belvederevodka

     Fonte: Assessoria de Imprensa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here