Vivenda Camarão investe em microfranquias

0

A Vivenda Camarão, maior rede de franquias especializada em peixes e frutos do mar, anunciou um novo investimento, a Vivenda em Casa. Trata-se de um modelo de microfranquias que vende através da plataforma de e-commerce. Com esse negócio, a empresa pretende chegar em diversos pontos do Brasil.

Com investimento inicial a partir de R$27 mil e retorno previsto para menos de 12 meses, o franqueado poderá vender tanto para o consumidor final, quanto para bares, restaurantes e outros estabelecimentos de alimentação fora do lar. Além disso, ele ainda ganha com a taxa de entrega. “As possibilidades para o empreendedor são enormes. Vamos trabalhar com representantes em cada cidade e, de acordo com o CEP computado na compra, vamos repassar a venda ao profissional. Parte do investimento será utilizado para financiar o equipamento necessário para estocar o produto com segurança, mesmo dentro de uma residência comum”, conta Fernando Perri, presidente da rede.

No primeiro momento, consumidores da cidade de São Paulo poderão adquirir os produtos da Vivenda através do site (www.vivendaemcasa.com.br) e receber os pratos congelados, além de camarão cozido e sobremesas da rede.

O site inaugura uma tendência no mercado brasileiro de alimentação, na compra de pescados e frutos do mar através da internet. Outra novidade é um novo produto no portfólio da Vivenda Camarão, o camarão empanado com uma farinha especial, que não perde sua crocância quando vai ao micro-ondas.

Com a expansão para outros estados, a intenção é que os franqueados possam ajudar na divulgação local da marca. “O conhecimento desses profissionais sobre as particularidades de sua região, hábitos de consumo, costumes de compra, entre outros detalhes serão diferenciais importantes para o sucesso das operações”, ressalta Perri.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

19 − 1 =