Vigor fecha parceria com a Disney

    Grego kids terá cards colecionáveis para baixar jogo

    0

    A marca Vigor alimentos fechou uma parceria com Disney em uma promoção da linha kids gregos. A partir da próxima semana os produtos dessa linha serão comercializados em um embrulho contendo cards colecionáveis da série Star Wars Rebels, o que dará acesso ao jogo.

    Depois de juntar os cards, o usuário deve baixar o aplicativo Blippar, destacar o card e apontar para a camêra do celular. Após concluir todas essas etapas, o jogo estará no celular do cliente.

    “A ideia era a de desenvolver um projeto transmídia que pudesse potencializar as marcas Vigor Grego Kids, e esta nova série de Star Wars Rebels da Disney. Ficamos muito satisfeitos com o resultado e temos certeza que nossos consumidores também irão adorar a novidade”, conta Tatiane Brandão, Gerente de Marketing da Vigor.

    Toda a campanha está sendo produzida pela Fisher. Vicente Varela, VP de mídia da agência, conta como foi a experiência:“Desenvolvemos um projeto que vai muito além de um simples patrocínio. A Vigor está entregando um conteúdo complementar aos fãs da série, de forma interativa, em uma ação de gamefication transmídia que trará uma experiência inédita .”

    Fonte : Portal da Propaganda

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here