Veolia apresenta sistemas de ultrapurificação de água em feira

    0

    Por Redação FSN – 24 de julho de 2014

    Líder mundial na prestação de serviços relacionados ao tratamento de água e efluentes líquidos, a Veolia Water Technologies apresentará suas tecnologias na Food Ingredients South America (FISA), que acontece entre 5 e 7 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Os visitantes do estande da Veolia poderão conferir os seguintes equipamentos: Purelab Flex, Purelab Option-Q, MICRA e Vision 250.

    O ultrapurificador de água Purelab Flex é um sistema modular flexível que pode ser configurado para fornecer a qualidade da água purificada necessária para diversas aplicações e constantemente monitorada até o ponto de distribuição.

    O ultrapurificador de água Purelab Option-Q, por sua vez, foi desenvolvido para produzir água ultrapura sem a necessidade de uma alimentação pré-purificada. O equipamento pode produzir até 15 litros por hora de água 18,2MΩ-cm, a partir de água potável. Isto torna o equipamento uma solução eficiente em termos de custo para diversas aplicações laboratoriais.

    Já o MICRA é um sistema de purificação de água por osmose reversa para laboratório que atua em diversas áreas da pesquisa. É uma alternativa eficiente para substituir a compra de água engarrafada e os destiladores. Segundo a Veolia, o MICRA reduz o consumo de energia, quando comparado ao destilador, e é uma fonte consistente e confiável de água purificada.

    Por fim, o Vision 250 é voltado para o uso geral em laboratórios que utilizam água pura para lavagem de vidrarias, autoclaves, soluções, ensaios bioquímicos e imunológicos, entre outras aplicações. O equipamento não utiliza energia elétrica; a água passa por uma resina mista que retira os íons presentes e produz água purificada.
    Purelab Flex - Veolia Water Technologies

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here