Vencedor do MasterChef criará molho especial Pomarola Chef

    0
    Pela primeira vez, prêmio inclui elaboração de um molho de tomate que será vendido nos supermercados

    O maior talent show gastronômico do Brasil, o MasterChef, da Band, traz em sua mais nova temporada uma grande novidade: o vencedor desta edição criará um molho de tomate que será incorporado ao portfólio de Pomarola. A marca de atomatados da Cargill é parceira do programa e conta com a linha Pomarola Chef cujas receitas já foram elaboradas pelos chefs Erick Jacquin e Carla Pernambuco.

    “Com essa ação, Pomarola inova no mercado de molhos de tomate: pela primeira vez na categoria será lançado um produto exclusivo e totalmente elaborado pelo vencedor de uma temporada de um reality show”, ressalta Daniel Pontes, gerente da categoria de molhos da Cargill Foods Brasil. Segundo ele, a marca Top of Mind em molhos de tomate, reconhecida pelos consumidores por sua qualidade, praticidade e inovação, tem o compromisso de auxiliar os milhões de cozinheiros amadores em suas refeições diárias.

    Além disso, a linha de Tomates Pelados Pomarola estará disponível nas gôndolas do mercado do programa para ser utilizada pelos participantes. Enquanto isso, o público poderá se divertir com jogos on-line no site oficial do MasterChef. Sem contar com a volta dos comerciais durante a atração, que dará vida à marca em exemplos do dia a dia para explorar a relação de confiança entre o produto e os consumidores.

    Com três filmes envolvendo moda, culinária e assuntos da atualidade na cozinha, a campanha assinada pela J. Walter Thompson mostra em diversas situações o que diz a própria assinatura da comunicação: “Pomarola. Com você, dá molho”. “É essencial criar uma ligação entre os consumidores e a marca, pois sabemos que existe uma relação além do ambiente da cozinha, é uma terapia, e um momento de introspecção” reforça Tatiana Zambon, gerente de marketing de produtos de consumos da Cargill Foods Brasil. A campanha será veiculação em TV por assinatura, TV aberta, e rádios em São Paulo, além de toda força da comunicação digital nos canais da marca, de março a julho.

    Atualmente, a linha Pomorola oferece as opções Tradicional, Seu Toque Caseiro, Receitas, Tomate Pelado, Lévia e Chef. Além disso, a Cargill, líder em atomatados no Brasil, acaba de lançar uma nova versão de embalagem de 190g. Acesse www.facebook.com/PomarolaOficial/ e confira as receitas.

    Sobre a Cargill
    A Cargill produz e comercializa internacionalmente produtos e serviços alimentícios, agrícolas, financeiros e industriais. Em parceria com produtores, clientes, governos e comunidades, e por meio de 150 anos de experiência, ajuda a sociedade a prosperar. Possui 155 mil funcionários em 70 países que estão comprometidos em alimentar o mundo de forma responsável, reduzindo impactos ambientais e melhorando as comunidades onde vivem e trabalham. No Brasil desde 1965, é uma das maiores indústrias de alimentos do País. Com sede em São Paulo (SP), a empresa está presente em 17 Estados brasileiros por meio de unidades industriais e escritórios em 191 municípios e mais de 10 mil funcionários. Para mais informações, visite www.cargill.com e a central de notícias.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here