Por Redação FSN – 24 de março de 2014
A empresa Vale Fértil lançou o novo rótulo para as embalagens de azeitona, em alusão à Copa do Mundo de futebol deste ano, que será disputado no Brasil. As azeitonas do tipo arauco já estavam no portfólio da empresa, porém, com rótulo diferente e em tamanho menor.
O novo frasco de vidro de 300g apresenta uma bola dourada que, segundo a Vale Fértil, remete não somente ao futebol brasileiro, mas à taça da copa e ao produto premium da empresa. A nova embalagem já está disponível nos supermercados e pâtisseries do Brasil.
De acordo com o diretor da empresa, José Luis Nucete Alarcón, a ideia é manter o produto em linha, mesmo após a competição. “A embalagem não faz somente menção à copa, mas ao país do futebol. Como esperamos bons resultados nas vendas, ele deve continuar nas gôndolas”, explica.
A Vale Fértil foi fundada em 1947, na Argentina. Em 1991, ela chegou ao Brasil, instalada na cidade de São José dos Pinhais, no Paraná. Além de azeitonas verdes, pretas, sem caroço, fatiadas e recheadas, a empresa também possui azeites, conservas, molhos, frutas em calda e uvas passas em sua linha de produtos.
Para atender ao mercado food service, a Vale Fértil disponibiliza azeitonas em embalagens de 2, 5 e 15 kg; azeites de 2 e 5,1 litros; aceto de 2 litros; e conservas de 800g, 1,6 e 2 kg.
Fonte: Divulgação