V8 Garage abre espaço para fãs de automobilismo

    0

    Por Redação FSN – 20 de março de 2014

    A paixão por automóveis motivou a criação do bar e espeteria temático V8 Garage, em Belo Horizonte. Inaugurado em março deste ano, a casa é totalmente inspirada em carros e serve de ponto de encontro para amantes de velocidade.

    Toda a decoração do local faz alusão a carros famosos de filmes, séries e desenhos, como Batman, Speed Racer e Transformers, além de outros veículos como Viper e V8. O estabelecimento também conta com espaço para outros tipos de motorizado, como a cozinha que é aberta com uma interface de caminhão.

    Aos finais de semana o V8 Garage oferecerá shows de bandas de rock. O bar é especializado em espetos e petiscos, com destaque para os mini-hamburgueres, mini-pastéis no espeto e os espetos especiais de salmão e costelinha barbecue.

    Um dos diferenciais do local está no cardápio. Ao invés de oferecer os produtos com seus valores em real, o bar coloca os valores em cilindradas (cc), sendo que cada cilindrada equivale a R$ 5. Portanto, um petisco que custe 2 cc sairá por R$ 10.

    Para beber, o V8 Garage oferece drinks que levam nomes de combustíveis automobilísticos, como o Bio-diesel (licor de maçã verde com vodka), o Gasolina Aditivada (licor de melancia com vodka) e a Água de Bateria (licor de limão com vodka). Todas essas bebidas também estão disponíveis na opção com água com gás no lugar de vodka.

    O V8 Garage está localizado na avenida Silviano Brandão, no bairro Sagrada
    Família, na capital mineira.

    1897849_413050242173525_1371550491_n

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here