Unilever adquire Mãe Terra

A Unilever anunciou a assinatura de um acordo para a aquisição da Mãe Terra, marca que vem apresentando um crescimento de mais de 30% anuais

0

A Unilever anunciou a assinatura de um acordo para a aquisição da Mãe Terra, marca que vem apresentando um crescimento de mais de 30% anuais. A empresa sempre teve como um de seus objetivos democratizar o acesso das pessoas a itens alimentícios que são nutritivos, naturais e orgânicos.

“A aquisição da Mãe Terra nos deixa muito felizes. A marca tem excelentes produtos e uma base crescente de consumidores leais no Brasil. A Mãe Terra fortalecerá nosso portfólio de alimentos permitindo que aceleremos nossa expansão nos segmentos naturais e orgânicos que crescem de forma importante”, afirmou Fernando Fernandez, presidente da Unilever Brasil.

De acordo com o profissional, “com a expertise de marketing e de operação da Unilever, pretendemos ampliar rapidamente a escala da Mãe Terra, ajudando-a a realizar sua missão de trazer alimentos saudáveis e nutritivos a um número ainda maior de pessoas. Isso está perfeitamente alinhado com o compromisso da Unilever em oferecer alimentos saborosos, que fazem bem e que são produzidos de forma sustentável”, disse.

Já Alexandre Borges, CEO da Mãe Terra, afirmou que “a Unilever entende como é importante preservar nossa cultura ancorada em propósito para manter o crescimento do negócio e a popularidade de nossos produtos. Possui conhecimento e escala únicos que nos ajudarão a acelerar nossa missão de trazer alimentos naturais e orgânicos a um número maior de pessoas no Brasil”.

Segundo a Unilever, “as condições da transação deste contrato são sigilosas e estão sujeitas às aprovações regulatórias de praxe no Brasil”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 + onze =