Um brinde à história

    0

    Vinícola Góes lança releitura de vinho branco tradicional em edição limitada

    Uma família que produz vinhos há mais de 80 anos tem muita história para contar! E é para reviver momentos guardados com muito carinho que a Vinícola Góes está lançando – em edição limitada – uma réplica de um dos vinhos mais apreciados ao longo de sua trajetória: o Vinho Branco Seco de uva Niágara.

    Na década de 1960, quando o rótulo foi lançado, a uva Niágara era uma das mais cultivadas em toda a região, pela sua intensidade aromática e facilidade de cultivo.

    Presente nas mesas de centenas de famílias, o Vinho Branco Seco era a bebida ‘oficial’ do happy hour entre amigos que trabalhavam no campo ou na cidade naqueles tempos. O rótulo resgata o design  da época (hoje considerado retrô) e a vinificação moderna busca manter as mais importantes características desse vinho tão apreciado, mas com toda a tecnologia aplicada neste século a todos os vinhos da casa.

    O rótulo comemorativo se junta, por um curto espaço de tempo, aos outros vinhos feitos com uva Niágara do portfólio da empresa.

    Vinho Branco Seco Góes, edição comemorativa. O vinho é seco, mas a lembrança é doce!

    Um brinde à históriaA Vinícola Góes

    A Vitivinícola Góes é uma empresa 100% brasileira que produz uvas, vinhos e outras bebidas. Localizada no interior do Estado de São Paulo, no Roteiro do Vinho da cidade de São Roque/SP, destaca-se por suas modernas instalações, tanto no campo quanto na indústria. Além de uma equipe altamente capacitada, sempre de olho no futuro, a empresa investe em tecnologia, prezando pela qualidade dos vinhos e a preservação de suas raízes.

    Preferida por muitos consumidores, a marca Góes é atualmente uma das líderes de mercado no varejo (de acordo com a Nielsen) e Top of Mind (registrado pela Revista Supermercado Moderno) no estado de São Paulo. Possui também uma robusta infraestrutura turística, com lojas, espaço de eventos, visitas orientadas, passeios aos vinhedos, restaurantes, cafeteria e atividades de lazer, que fazem de seu Complexo Enoturístico um dos mais visitados do país e mais bem avaliados por seus visitantes, de acordo com o TripAdvisor.

    Para mais informações, acesse o site www.vinicolagoes.com.br e siga @vinicolagoes no Instagram.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here