Ultragaz apresenta inovações na Fipan 2016

0

A Ultragaz leva até a Fipan inovações tecnológicas e versatilidade na utilização de GLP no setor de panificação, confeitaria e estabelecimentos de food service. A empresa mostrará soluções eficientes e econômicas para pequenas e médios empresários.

Uma novidade que vai ser apresentada é o UltraPonto, um sistema de GLP a granel para acompanhar as demandas de mercado. “Trata-se de uma solução completa que inclui todos os serviços para o fornecimento e abastecimento contínuo do gás para pequenas e médias empresas. A proposta que a Ultragaz oferece ao mercado é cuidar de todo o processo para a utilização do GLP”, explica Gustavo Luiz Teixeira da Silva, gerente de Novos Usos de GLP da Ultragaz.

De acordo com a Ultragaz, essa solução dá agilidade e conveniência na liberação do gás, já que inclui a simulação de como ficará o espaço do cliente, a construção e a instalação do abrigo com todas as necessidades, e vai até o abastecimento programado.

“Tudo isso com mão de obra qualificada e certificada, sem delegar qualquer parte da operacionalização para o cliente. E se houver a necessidade de executar alguma obra de adequação à norma de instalação da central de GLP, a Ultragaz, por meio do UltraPronto, oferece os serviços necessários. Todo o processo segue as mais rigorosas normas de segurança e os requisitos legais no que tange à instalação de GLP”, esclarece Silva.

O estande da empresa também mostrará os benefícios na adoção de fornos a GLP. “A Ultragaz apresentará para restaurantes, padarias e especialmente pizzarias diferentes oportunidades para utilização do GLP como alternativa energética em diversos processos de cocção de alimentos em fornos. Entre eles destacamos o uso em pizzarias, quebrando o mito de que pizza só é saborosa se assada em forno a lenha. O GLP traz para os empreendimentos mais economia, já que um forno de pizza ‘iglu’ a lenha, por exemplo, leva de 60 a 80 minutos para estar totalmente aquecido. Quando se trata de GLP, este tempo cai para cerca de 30 minutos. Além disso, existe um ganho de espaço interno, o que ajuda no aumento da produção e na redução do tempo necessário para atender pedidos”.

A Ultragaz mostrará soluções nos fornos de esteira ou individual, que atendem a demanda de padarias, confeitarias e restaurantes. Uma das apostas da empresa está na parceria com os fornecedores desses modelos de fornos para promover não só a conversão desses fornos, mas a aquisição dessas soluções.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 + 7 =