Último dia da Fipan 2015

    0

    Chega ao último dia a Fipan 2015 – Feira Internacional de Panificação, Confeitaria e Varejo Independente de Alimentos . O evento, que tem como objetivo mostrar tendências, lançamentos e debates sobre os setores de panificação e food service, espera receber durante os quatro dias de feira 60 mil visitantes.

    Excepcionalmente hoje, 17, a feira terá duração menor, de 13 às 19 horas. Quem passar por lá, pode conferir as novidades na área gastronômica para o segundo semestre do ano. “Há uma grande procura pelos pães de queijo em todo o país e vimos essa indústria aquecer. Até uma grande marca que só fabricava confeitos para decorações na área de confeitaria, lançará o seu pão de queijo na FIPAN 2015 e uma outra, tradicional, ampliou o número de produtos e criou o pão de queijo em formato de pão francês para quem aprecia sanduíches feitos no próprio pão tipo exportação brasileiro”, disse Antero José Pereira, presidente do SAMPAPÃO, entidade promotora do evento.

    Só em São Paulo, são consumidos 15 milhões de pãezinhos por dia. Durante a Fipan, todas as novidades desse setor poderão ser vistas. “Nossa padaria é modelo copiado em todo o mundo e todos os detalhes de um negócio que será aberto estarão expostos na nossa feira. Há um setor de móveis e decorações para o food service e até expositores que fabricam uniformes para os garçons e funcionários com modelos exclusivos e estampas da moda. Além da primeira mostra de azeites portugueses da Rota do Azeite, vindo de Portugal e que estarão à venda nas padarias paulistanas, no segundo semestre desse ano. O visitante vai conhecer um universo de produtos muito interessante”, finaliza o presidente.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here