Tudo a ver: Do banheiro à cozinha

    0

    Higiene e limpeza são uns dos itens mais avaliados pelos clientes

    Os restaurantes, bares e estabelecimentos similares precisam saber escolher bem quais os produtos ideais para garantir a higiene de seus banheiros e cozinhas, bem como a economia de recursos como água. E empresas nesse segmento oferecem diversos itens que são constantemente utilizados por centenas e centenas de pessoas diariamente em um único lugar.Os restaurantes, bares e estabelecimentos similares precisam saber escolher bem quais os produtos ideais para garantir a higiene de seus banheiros e cozinhas, bem como a economia de recursos como água. E empresas nesse segmento oferecem diversos itens que são constantemente utilizados por centenas e centenas de pessoas diariamente em um único lugar.

    Soluções

    A Santher é uma companhia nacional, que atua há 80 anos no país, oferecendo soluções de higiene para o mercado. “A Santher Professional atua em duas categorias: banheiros e wipers. Na categoria de banheiros, oferecemos uma vasta linha de produtos como papel toalha, papel higiênico, sabonetes e acessórios; já na categoria de wipers, contamos com uma completa linha de panos descartáveis, indicados para as mais variadas necessidades de limpeza”, informa Walid Ali Rajab, gerente geral da linha Santher Professional. A empresa trabalha em regime de comodato de seus dispensers e visa oferecer para o cliente uma melhor performance no consumo dos produtos, bem como tranquilidade em relação à prestação dos serviços de manutenção, para os quais há uma equipe Santher exclusivamente dedicada. Walid destaca que existe hoje um nível de exigência muito alto quando se fala no segmento de alimentação. Garantia de qualidade e microbiologia são pontos cruciais para o controle de riscos no processo de manipulação de alimentos. “Sendo assim, a Santher se baseia no conceito HACCP (abordagem sistemática para garantir que os alimentos sejam seguros para os consumidores, sob o ponto de vista sanitário) para assegurar o melhor controle de riscos possível em seus produtos e sistemas. Além disso, todos os produtos Santher possuem laudos microbiológicos e registros na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), que garantem a procedência e qualidade dos produtos que levamos aos nossos clientes”, afirma. “O maior benefício é a tranquilidade. O empresário do segmento consegue se dedicar exclusivamente ao seu cliente e seu negócio, tendo na Santher um parceiro com soluções que agregam valor na experiência de consumo do cliente”, afirma Walid.

    Inovações

    Com mais de 145 anos de existência, a Kimberly-Clark é uma empresa norte-americana de produtos de higiene pessoal e bem-estar, reconhecida mundialmente por suas marcas e importantes inovações que fazem parte da vida das pessoas em mais de 175 países, nos cinco continentes. No segmento institucional, a Kimberly-Clark está presente por meio da K-C Professional, oferecendo soluções de higiene e segurança para bares, restaurantes, indústrias e empresas, para criar “Locais de Trabalho Excepcionais”, ajudando a torná-los mais saudáveis, seguros e produtivos. As marcas principais desse segmento são Kleenex, Scott, WypAll, Kimtech e Jackson Safety. A gerente de marketing da Kimberly-Clark Professional, Fernanda Andrade, ressalta que “desde um ambiente de preparo de alimentos à higiene pessoal no banheiro, contamos com uma linha completa para lavar, secar e higienizar as mãos com mix de produtos que se adéquam aos diferentes perfis de clientes.

    fernanda andrade kimberly clark
    “Com um time de vendas, pós-venda e assistência técnica, garantimos o funcionamento perfeito dos equipamentos e soluções adequadas a cada necessidade”, afirma a gerente de marketing da Kimberly-Clark Professional, Fernanda Andrade

    Do básico a uma linha completa de acessórios que complementam a higiene no banheiro”. Em um ambiente de preparo alimentar, a higiene é fundamental, tanto para quem faz o preparo do alimento quanto para os clientes finais. “Oferecemos uma linha completa de higienizadores de mãos que asseguram a proteção e satisfação dos usuários. Garantimos a melhoria dos processos de limpeza com a nossa linha de panos descartáveis WypAll, que promovem mais segurança, menos riscos de contaminação para cada tipo de tarefa de limpeza. Com um time de vendas, pós-venda e assistência técnica, garantimos o funcionamento perfeito dos equipamentos e soluções adequadas a cada necessidade”, frisa a gerente de marketing. Os benefícios de investir em produtos eficientes, de acordo com Fernanda, não são apenas voltados a custos, mas também em otimizar o consumo, reduzir os desperdícios, evitar a geração de resíduos e, principalmente, aumentar a satisfação do usuário. “Nossas tecnologias garantem um alto rendimento e eficiência operacional, que reduzem custos com abastecimento em sistemas versáteis e resistentes”.Fernanda afirma que é um mercado em constante expansão e renovação que tende a crescer ainda mais em alguns polos extremamente turísticos, que atualmente já vêm aumentando o volume de vendas mês a mês. “Quem gosta de ir a um banheiro de restaurante e não encontrar papel toalha para secar as mãos? Promover aos clientes finais produtos eficientes e de alta qualidade resulta no aumento da satisfação e na imagem que o cliente terá sobre o seu estabelecimento e padrões de higiene e limpeza, resultando também no aumento da fidelidade”.

    Fabricação

    A Docol é a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, pioneira e líder no Brasil na fabricação de produtos que garantem o uso consciente da água. Está presente em todos os estados brasileiros e em mais de 40 países e tem mais de 60 anos de história. “Para ambientes comerciais, devemos sempre levar em conta dois fatores principais: alta circulação de pessoas/usuários e também o alto consumo de água.

    Dessa forma, a Docol conta com produtos extremamente resistentes e econômicos. São soluções inteligentes, com fechamento automático tanto manual quanto por sensor. Somos a empresa pioneira no Brasil a oferecer essa tecnologia, com presença em mais de 40 países nos cinco continentes. 100% dos produtos são testados e superam com folga as exigências das normas nacionais de durabilidade”, inicia Leandro Stechinski, gerente de marketing de ativação da Docol. Sobre os empresários do ramo se conscientizarem da utilização desses produtos nos banheiros, Leandro destaca que são muitas as vantagens.

    “Produtos eficientes/inteligentes proporcionam maior conforto aos usuários. Isso porque possuem fechamento automático e um jato arejado e sem respingos. Outra característica extremamente importante é o controle na economia de água. Em muitos casos, os produtos Docol chegam a economizar até 70% do consumo de água. Por serem mais resistentes que uma torneira convencional, a durabilidade do produto é muito maior”.Hoje, praticamente todos os estabelecimentos abertos ao público contam com metais economizadores de água. O gerente de marketing também afirma que a Docol tem hoje o portfólio mais completo do mercado quando se fala nesses itens, com soluções com fechamento automático, por sensor e por simples aproximação das mãos. “Essas soluções atendem projetos de restaurantes, hospitais, shoppings, academias e até presídios”, complementa.

    KIMBERLY-CLARK
    www.kcprofessional.com.br
    SANTHER
    www.santherprofessional.com.br
    DOCOL
    www.docol.com.br

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here