Tramontina lança equipamentos de cozinhas profissionais

    0

    Linha América oferece oportunidade para público amplo, com produtos competitivos e de alto desempenho para mercados interno e externo.
    Tramontina apresenta sua nova linha de cocção América de cozinhas profissionais. A solução com conceito americano e tecnologia própria é uma opção competitiva para chefs e empresários que precisam garantir a continuidade das operações, apostando na otimização de processos e qualidade dos pratos. “Os equipamentos da linha América têm como diferenciais a robustez, potência, facilidade de uso, fácil manutenção e melhor custo benefício, o que torna o produto acessível para todos os tamanhos de negócio”, afirma Darci Friebel, Diretor Comercial da Tramontina.
    O lançamento acompanha e apoia um dos setores mais afetados pela economia no Brasil e no mundo. Mesmo atrás de portas fechadas e em meio ao futuro incerto do ramo de alimentação, as cozinhas continuam em funcionamento nos diversos estabelecimentos que tiveram que adaptar-se à nova realidade de distanciamento social.
    A nova linha atende um público amplo e é resultado da parceria entre a equipe de engenharia da Tramontina e o StudioIno, firma de design e arquitetura de São Paulo especializada em foodservice. São 20 itens de cocção – entre fogões, chapa, char broiler, banho-maria, cozedor de massas, fritadeiras e neutros – desenvolvidos com o maior número possível de componentes produzidos no país para tornar o produto competitivo e apoiar a geração de empregos.
    Segundo Fribel, “A linha América apresenta alto desempenho, manuseio simplificado com
    dispositivos de uso intuitivo e menor necessidade de manutenção”. A marca oferece
    envolvimento no projeto da cozinha, acompanhamento de instalação, treinamento da equipe e pós venda.
    A Tramontina ingressou no segmento de Cozinhas Profissionais em 2013, por meio de sua
    unidade em Farroupilha, na serra gaúcha – uma das dez fábricas da Tramontina no país. Nesta fábrica, o processo de transformação do aço inox para utensílios de cozinha é feito há mais de meio século. A empresa é especialista na matéria prima que é aproveitada ao máximo na produção, dando origem ao mix diversificado de panelas, talheres e uma linha completa para servir.
    Além das linhas de cocção, estão entre os equipamentos de Cozinhas Profissionais Tramontina fornos, refrigeradores, balcões refrigerados, ultracongeladores, cubas, torneiras e mobiliários em inox. As soluções voltada ao setor de food service, como hotéis, restaurantes e refeitórios estão presentes em estabelecimentos de chefs no país e exterior.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here