Tetra Pak adquire empresa suíça de processamentos

0

Por Redação FSN – 6 de março de 2014

A Tetra Pak anunciou nesta semana a aquisição da empresa suíça Miteco, de processamento de refrigerantes, sucos de frutas e alimentos líquidos, em especial bebidas carbonatadas.

A Miteco foi fundada em 1982 e conta com 70 funcionários em plantas na Suíça, Itália, Reino Unido e na América do Sul.

O vice-presidente executivo de sistemas de processamento da Tetra Pak, Tim High, explicou quais benefícios a nova parceria trará. “Com habilidades únicas e capacidade em dissolver, refinar, misturar e combinar os ingredientes de bebidas e particularmente na manipulação açúcar, a Miteco complementa o portfólio da Tetra Pak de soluções de processamento”, afirma.

Já de acordo com Guillermo Fernandez, diretor de operações e vendas da Miteco, tornar-se parte do grupo Tetra Pak permitirá que os negócios da empresa continuem a crescer. “A combinação do conhecimento e as habilidades das duas empresas vão proporcionar as melhores soluções e serviços aos clientes”, diz o executivo.

A Tetra Pak é líder mundial em soluções para processamento e envase de alimentos. A empresa atua em mais de 170 países e conta com quase 22.000 funcionários em mais de 85 nações.

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

13 − nove =