Terceira edição da Asian & Seafood Show 2017 acontecerá em outubro

    0

    De 1 a 3 de outubro acontecerá, no Expo Center Norte, em São Paulo, a Asian & Seafood Show 2017 – 3ª Feira de Pescados e Gastronomia Asiática. Idealizado pela Francal Feiras, o evento visa atender as demandas do mercado e contribuir para o aumento do consumo de pescados no Brasil – que, hoje, gira em torno de 11kg/ano por pessoa, enquanto na Espanha, Portugal, França, China e Japão esse número varia de 30 a 60kg/ano.

    Grandes fornecedores de pescados e frutos do mar, alimentos, temperos, condimentos, embalagens, equipamentos, acessórios, uniformes e decoração estarão presentes. Além disso, compradores nacionais e internacionais também visitam a feira, além de profissionais da área de gastronomia, como chefs e nutricionistas.

    O conteúdo e capacitação profissional são uma das marcas do evento. Somente no ano passado, foram 55 horas de atividades com esse objetivo. E para esta edição, já está confirmado o 2º Fórum da Indústria do Pescado, que reúne profissionais do comércio e da indústria para debater sobre assuntos relevantes do setor. As oficinas de Gastronomia Asiática, que são bastante concorridas, também fazem parte da programação deste ano.

    ASIAN & SEAFOOD FOOD SHOW 2017 – 3ª FEIRA DE PESCADOS E GASTRONOMIA ASIÁTICA
    Data: 1 a 3 de outubro de 2017 (domingo a terça-feira)
    Local: Expo Center Norte – Pavilhão Amarelo
    Informações pelo telefone: (11) 2226-3100
    Site: www.asianseafoodshow.com.br
    Facebook: AsianJapanFoodShow
    Twitter: @feiraasianfood
    Google +: Asian & Japan Food Show

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here