Tendências para o mercado de panetones 2017

    0
    Inventado na Itália, o panetone carrega diversas lendas a respeito de suas origens, sendo uma receita tradicional consumida nos lares do mundo inteiro na época de Natal. Ao longo dos anos, o produto ganhou inúmeras adaptações, com recheios e sabores diferenciados e consistências cada vez mais macias.
     
    A fim de atender à constante busca por inovação, a Duas Rodas, empresa que é líder brasileira na produção de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, mais uma vez sai à frente e apresenta uma grande novidade para esse mercado. Alinhada às principais tendências mundiais de consumo, a marca atualizou seu portfólio, contribuindo para que a indústria de panetones possa surpreender o público consumidor no próximo Natal.
     
    Ao todo, a companhia está lançando sete sabores de recheios para receitas industriais de panetone. As novas opções são: amendoim, pão de mel, chocolate, brigadeiro, doce de leite, mousse de limão e avelã. Além disso, o portfólio conta com dois aromas diferenciados para aplicação na massa do panetone, cuja inspiração veio dos melhores produtos deste mercado produzidos mundo afora.
     
    “Até pouco tempo, o mercado apresentava apenas duas variações do panetone: o tradicional de frutas e o chocotone. Nos últimos anos, isso mudou e já temos variações inspiradas em sobremesas e outras frutas. A ampliação da nossa nova linha de recheios vem justamente para atender a essa evolução, trazendo novas experiências sensoriais ao paladar nacional. Tudo bem pautado em tendências, cenário de consumo e em questões tecnológicas que desempenham perfeitamente na receita do produto”, explica Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de Marketing.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here