Tecnologia para bares e restaurantes

0

Por Redação FSN – 13 de março de 2014

A Cheff Solutions, empresa fornecedora de sistemas de automação e produtividade para o setor de Food Service, desenvolveu uma pesquisa que avalia a intenção de compra de dispositivos ligados a tecnologia por parte de bares, restaurantes, lanchonetes e similares. A pesquisa foi baseada no tipo de atendimento, ticket médio, classe social do público atendido e nível de planejamento da empresa.

O estudo aponta que as empresas que mais procuram sistemas tecnológicos são os restaurantes com atendimento à La carte, sendo que grande parte desses negócios possuem tíquete médio de R$ 20 a R$ 100. Já o perfil do público dessas casas é classificado como AB, em sua maioria, seguidos pelos grupos A, BC, e C. Seguindo a tendência, os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais são os líderes na busca por tecnologia.

A pesquisa mostrou também que a capacidade das casas que procuram a implantação do sistema de gestão e tecnologia concentra-se fortemente entre 50 e 100 lugares. Em 73% dos casos, quem decide sobre a instalação são os proprietários, seguidos pelos gerentes e consultores.

TECNOLOGIA-RESTAURANTES

Fonte: Alimentação Fora do Lar

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

oito − seis =