Sufresh relança linha com soja

    0

    A Wow! Nutrition anuncia o relançamento da linha Sufresh Soyos – bebidas à base de soja. A marca deve agradar tanto quem tem intolerância à lactose quanto quem busca uma alimentação saudável e equilibrada.

    A principal novidade é a adição do composto Vita Max, que combina uma série de nutrientes para deixar o produto mais nutritivo. Além do cálcio, nutriente essencial para quem busca uma alternativa à lactose, o composto traz as vitaminas A, que é importante para a visão, pele, mucosas, ossos e glóbulos vermelhos. A vitamina também tem vitamina C e D.

    A linha de produtos possui 0% lactose, 0% gordura trans, 0% gordura saturada, 0% colesterol e sem conservantes. Sufresh Soyos é elaborada com a proteína da soja, que é reconhecida por auxiliar na redução do colesterol ruim (LDL) e no aumento do colesterol bom (HDL), bem como pelos efeitos benéficos no combate a doenças relacionadas à obesidade como inflamações e gordura no fígado.

    São nove opções que unem o melhor da soja com o melhor da fruta, incluindo sabores exclusivos no mercado: Laranja com Cenoura; Abacaxi e Limão; e Mamão com Acerola.

    A embalagem do produto ganhou novo design para o relançamento, com arte mais moderna e que trabalha o appetite appeal das frutas. Sufresh Soyos está disponível nas embalagens de 1 litro e de 200ml, além de contar com o licenciamento Turma da Mônica e Turma da Mônica Jovem, para atender ao público infantil.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here