Sufresh lança linha Equilíbrio & Sabor

    0

    Por Redação FSN – 11 de abril 2014

    A novo lançamento da Sufresh, a linha Equilíbrio & Sabor, é uma novidade para os consumidores que se preocupam com a saúde, sem abrir mão do paladar. Inicialmente em dois sabores, de ameixa, banana e fibras e de cranberry, o lançamento tem em sua fórmula frutas que auxiliam no cuidado com o organismo, proporcionando sensação de bem-estar necessária para uma vida mais dinâmica.

    O produto sabor Ameixa, Banana e Fibras reúne substâncias-chave para o bom funcionamento do intestino, auxiliando na absorção de nutrientes e beneficiando o sistema imunológico. A suco é indicado para o café da manhã diariamente. O sabor cranberry, composto por antioxidantes como antocianinas e flavonoides, ajuda a minimizar os prejuízos que os radicais livres causam às células, prevenindo o envelhecimento precoce e alguns tipos de doenças.

    Sem conservantes, sem corantes e aromas artificiais, a nova linha Sufresh Equilíbrio e Sabor chega ao consumidor ainda neste mês e custará cerca de R$ 10,60 a embalagem de 1 litro.

    image004                                  image006

    Fonte: CDN Comunicação Corporativa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here