Suco detox: você sabe os benefícios e como preparar?

    0

    BLACK+DECKER dá dicas de como fazer o preparo de um suco que foge do convencional

    O suco detox já é bem conhecido das pessoas amantes de exercícios físicos e de quem busca uma rotina mais saudável, não é mesmo? Mas, você sabe quais as reais vantagens da bebida que utiliza frutas e até vegetais em sua composição?

    A BLACK+DECKER, marca líder no mercado, reuniu seus especialistas para dar dica de receita e apresentar os benefícios de consumir esse suco diariamente.

    Apesar de ser mais consumido por quem deseja perder peso, já que pode auxiliar no controle do apetite e possuir muitas fibras, o suco detox é indicado para qualquer pessoa sem doenças pré-existentes (caso tenha alguma alteração, o ideal é ter uma dieta com recomendação médica).

    Os principais benefícios são a eliminação de toxinas acumuladas no corpo e ajuda no funcionamento do intestino, além de reunir vitaminais essenciais para a nossa saúde. Prefira sempre tomar ao acordar, ainda em jejum, no seu café da manhã.

    Para um preparo mais rápido, sem bagunça e que permite levar a bebida para outros lugares, o liquidador portátil LP300 é a pedida certa.

    O liquidificador portátil Twist, da BLACK+DECKER, acompanha dois copos feitos de Tritan livres de BPA, resistentes a temperaturas de até 70ºC e duas tampas com abertura para beber e clip para transporte.

    Assim, depois de preparar sua bebida, basta desconectar o copo do corpo, removendo a peça da lâmina, tampar e levar para onde quiser, sem a necessidade de utilizar outro recipiente. O design elegante e clean faz com que o copo seja discreto e elegante. Agora, fica fácil preparar o seu suco detox em qualquer lugar.

    Vale ressaltar que o item é ideal para para levar em viagens, deixar os ingredientes prontos dentro do copo para bater assim que acordar ou antes de malhar ou até mesmo para economizar espaço em casa.

    Para a receita, você vai precisar de:

    1 folha de couve – A couve é rica em substâncias anti-inflamatórias e antioxidantes, além de conter boas doses de vitaminas, minerais e fibras.

    1/2 maçã com casca – É na casca da maçã que se concentram grande parte de suas fibras, vitaminas, minerais e propriedades antioxidantes.

    1 limão – O limão atua como um anti-inflamatório do corpo inteiro, eliminando substâncias nocivas do organismo.

    1 fatia de abacaxi – O abacaxi ajuda a perder peso, pelo teor de fibras e água, é rico em vitamina e possui efeito anti-inflamatório.

    5 folhas de hortelã –   Com ação calmante e refrescante, a hortelã é um aliado do corpo para se livrar das toxinas.

    Gengibre a gosto – Um dos ingredientes com o sabor mais presente, o gengibre é também extremamente completo, podendo ajudar a controlar a diabetes, combate infecções, melhora a digestão, entre outros benefícios.

    Modo de preparo

    Bata todos os ingredientes no liquidificador. Beba sem coar, e se delicie!

    Sobre BLACK+DECKER

    Com mais de cem anos de tradição no mercado mundial e presente no Brasil desde 1946, a BLACK+DECKER oferece soluções completas para auxiliar em diferentes atividades em uma casa.

    A marca possui uma linha completa de eletroportáteis, composta por produtos de design moderno e que garantem praticidade ao dia a dia, e ferramentas ideais para os reparos e manutenções domésticas, tanto em áreas internas como externas. Com o slogan “fica fácil”, a BLACK+DECKER é a escolha certa para os adeptos do conceito “faça você mesmo”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here