Sucesso entre Unilever Food Solutions e Gastromotiva

    0
    Considerada a maior multinacional dedicada a desenvolver soluções para o mercado de alimentação fora do lar, a Unilever Food Solutions formou um projeto gastronômico em parceria com a organização Gastromotiva, que busca transformar a vida de pessoas em vulnerabilidade social por meio da culinária. Essa união tem o propósito de auxiliar pessoas interessadas no mundo da gastronomia a ficarem mais bem preparadas para a realidade do mercado.
     
    Dessa forma, a Unilever Food Solutions apoia com produtos profissionais para todo tipo de preparação, contribuindo assim com a padronização, eficiência e redução de custos do projeto, além de oferecer uma consultoria customizada, com chefs de cozinha, consultores e marqueteiros. Já a Gastromotiva colaborou com as edições dos cursos Na Real, dedicado àqueles que querem ser cozinheiros, e o Empreenda, para proprietários de estabelecimentos do setor alimentício.
     
    Cristiane Naco, Diretora de Marketing Regional de Unilever Food Solutions, afirma que “os alunos tiveram a oportunidade de aprender dentro da indústria e de estarem próximos à realidade do mercado de trabalho, além de receberem dicas e instruções de profissionais já muito experientes no setor”. Cristiane ainda realça que “a Unilever Food Solutions criou um vínculo especial com os participantes, que podem se tornar futuros embaixadores da empresa e de suas marcas”.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here