Substância derivada da cana de açúcar é aposta da nova linha de Adoçantes Magro

    0

    Por Redação FSN – 04 de fevereiro

    A Lightsweet empresa responsável pela marca de adoçantes Magro, lança a linha de Adoçante líquido com Sucralose. O produto comercializado em frascos de 80 ml contém sucralose aprovada pelos mais importantes órgãos de saúde do mundo, como Food Drug Administration – FDA, e pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária – ANVISA.

    O Adoçante Magro com Sucralose é elaborado com sucralose, uma substância derivada do açúcar da cana, não contém calorias e sua utilização nos alimentos não oferece riscos à saúde, já que mais de 100 estudos científicos realizados ao longo de 20 anos atestam sua total segurança.

    O Adoçante Magro com Sucralose é um produto aprovado Associação Nacional de Assistência ao Diabético – ANAD sendo uma nova opção para consumidores de todas as idades, especialmente para as pessoas que realizam dietas saudáveis ou que se preocupam com saúde e o bem estar. A novidade adoça um cafezinho com três gotas, além deste lançamento, a linha Magro tem em seu mix Adoçantes, Açúcar Light, Achocolatado, Capuccino, Chá Verde e Refrescos.

    magro_com_sucralose

    Fonte: Assessoria de Imprensa

     

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here