Stop Hunger, da Sodexo, promove ação contra a fome

0

Entre os dias 16 e 25 de outubro, o Instituto STOP Hunger, fundado no Brasil pela Sodexo, doará R$ 1,00 para cada compartilhamento do post da campanha, na página da Sodexo Brasil no Facebook. O total de compartilhamentos será revertido às 24 instituições cadastradas de diversas regiões do país, com o intuito de diminuir a fome e oferecer refeições àqueles que mais precisam.

O Stop Hunger tem o intuito de ajudar na luta contra a fome e a má nutrição no país e está comemorando o Dia Mundial da Alimentação (16 de outubro), com a campanha. A ação deve sensibilizar em favor da causa e proporcionar doação de refeições.

“Nossa participação no Dia Mundial da Alimentação reforça a missão e o compromisso do Instituto STOP Hunger no combate à fome, à má nutrição e o desperdício de alimentos. Vamos utilizar ferramentas de comunicação como as redes sociais para expandir o alcance das nossas ações. Pretendemos com isso sensibilizar um público ainda maior, além de engajar nossos voluntários e conquistar novos seguidores em todo o Brasil, em atendimento e benefício desta causa”, afirma Fernando Cosenza, presidente do Instituto STOP Hunger no Brasil.

Mauro de Marchi, vice-presidente do Instituto STOP Hunger, destaca: “Planejar ações eficazes que contribuam para a diminuição dos índices de fome, má nutrição e desperdício é um objetivo diário do Instituto. Trabalhamos para a expansão do número de voluntários engajados, número de beneficiários e instituições atendidas”.

As divisões da Sodexo no Brasil (Benefícios e Incentivos e Serviços On-site) trabalham em conjunto para fortalecer a atuação do Instituto, potencializando as ações de responsabilidade social e sustentabilidade que a companhia tem realizado no país.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × dois =