Stella Artois está em busca do céu perfeito em nova campanha

    0

    Por Redação FSN – 10 de dezembro de 2013

    Neste fim de ano, a Stella Artois convida todos para reviverem o início da criação da cerveja, lá no Natal de Leuven, na Bélgica. Ela foi criada inspirada no céu estrelado do Natal, e por isso foi chamada de Stella, estrela em latim.

    O vídeo da campanha pode ser assistido no site da Stella Artois – http://www.stellaartoisbrasil.com.br/ceuperfeito/ – e reconta a origem da marca. Além disso, o site estimula os fãs a criarem constelações marcando seus amigos como estrelas e compartilhando nas redes sociais ou ainda enviarem as mesmas como mensagens de Natal. Para criar sua constelação, o consumidor deve acessar o site, se cadastrar via Facebook ou e-mail, escolher qual a imagem de “Céu Perfeito de Stella Artois” que deseja utilizar, definir um nome para a sua constelação e selecionar seus amigos do Facebook ou buscar em seus contatos. Depois, ele pode compartilhar a constelação criada com os amigos por meio do Facebook, Twitter ou e-mail. O consumidor também pode enviar um cartão de Natal para seus amigos. Basta clicar no botão “Enviar Cartão de Natal” e escolher uma das imagens de “Céu Perfeito de Stella Artois” e uma das mensagens pré-selecionadas.

    Os céus perfeitos de Stella Artois foram registrados pelo fotógrafo americano Ben Canales, especializado em astro fotografia, e que leva na bagagem vários prêmios, entre eles o primeiro lugar no Traveler Photo Contest, da National Geographic. Além dos céus fotografados ao redor do mundo, Ben veio ao Brasil para captar as constelações vistas daqui. “Meu curto tempo aqui revelou que existe uma beleza infinita para experimentar e descobrir nas paisagens lindas que o Brasil tem a oferecer”, conta Canales.

    Stella Artois_making of Céu Perfeito

    Fonte: Assessoria de Imprensa.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here