Starbucks visa expandir rede no Brasil

0

Por Redação FSN – 3 de fevereiro de 2014

A rede norte americana de cafeteria Starbucks está no Brasil desde dezembro de 2006, concentrada no eixo Rio-São Paulo. Entretanto, após sete anos consolidando-se nessas regiões, a empresa agora mira expandir seu raio de ação, inicialmente em cidades do interior desses dois estados, para então rumar para outros estados.

Cidades como Jundiaí, Campinas e Sorocaba, no interior paulista, e Niterói, no Rio de Janeiro, já contam com lojas da rede. Segundo Renato Grego, gerente de marketing da Starbucks Brasil, a meta da empresa é abrir mais lojas do que nos anos anteriores. “Em 2012 inauguramos 20 lojas, em 2013 estamos com meta para 30 e no ano fiscal de 2014, provavelmente, serão mais de 30 unidades”, garante.

A Starbucks foi inaugurada em 1971 e, atualmente, já está presente em 50 países, com mais de 19.000 lojas. De acordo com Grego, além de sanduíches, brigadeiros, panetones, ovos de páscoa e, é claro, café, as unidades brasileiras ainda contam com pão de queijo, que, por ter sido um dos itens mais vendidos, foram levados para outros países.

size_590_84525534

Fonte: Exame.com

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × 4 =