Sorvetes Rochinha relança sabores

    0

    A marca Sorvetes Rochinha relançou dois sabores para o seu público: Amendoim e Minissaia –(meio chocolate e meio creme). A volta dos sabores é para atender a demanda do público, depois de inúmeros pedidos.

    O objetivo da marca é resgatar, com esses sabores, um pouco dos 35 anos de história da Rochinha. O sócio da empresa, Lupercio Moraes, conta sobre a escolha. “Recebemos diariamente muitos pedidos pela volta de sabores que foram sucesso no passado. Neste levantamento, feito no litoral norte, nos nossos pontos de venda, e nas sorveterias, apontaram para esses dois sabores, que remetem a nostalgia dos momentos felizes na praia, que é a nossa essência”.

    Os sabores relançados são ideais para os dias frios do ano. “São sabores mais intensos, a base de leite, que são mais procurados nos dias frios, já que nesta estação o gasto calórico do nosso organismo é maior”, explica Patricia Loiola, nutricionista da Sorvetes Rochinha.

    Segundo Moraes, houve algumas alterações nas embalagens dos sorvetes, mas o sabor continua o mesmo. “Somos uma marca de apelo emocional muito forte. Por isso, não mudamos em nada a receita dos picolés. A nova embalagem é mais moderna e segue o padrão do nosso mix de produtos e evidência a nossa identidade, voltada à fruta, ao litoral”, explica.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here