Sorvetes Rochinha lança sabores do verão

    Marca inova e lança picolé de Gengibre. Melão e Melancia também voltam à linha de produtos

    0

    A Sorvetes Rochinha lançou uma novidade para o verão de 2015: o picolé sabor Gengibre. De acordo com a empresa, a raiz se tornou foco dos consumidores que se preocupam com a saúde e a boa forma, uma vez que contêm propriedades termogênicas que ajudam na prática de exercícios físicos. Além disso, retornaram à linha de produtos os sabores Melão e Melancia, clássicos da empresa.

    Segundo a nutricionista Débora Guimarães, da Sorvetes Rochinha, o gengibre, carro chefe do verão 2015, é uma raíz muito estudada na fitoterapia e contêm substâncias com propriedades antiflamatórias e termogênicas. “Algumas destas características são aliadas a queima de gordura e à aceleração do metabolismo, mas lembrando que seu consumo deve ser alidado à atividade física e hábitos alimentares saudáveis”, ressalta.

    Um picolé de gengibre Rochinha possui cerca de 2,5 gramas de gengibre cru, em sua melhor forma de consumo, o que está dentro das recomendações nutricionais. “Também é fonte de vitamina A, cálcio e fósforo, fundamentais para o bom funcionamento das funções metabólicas”, explica Débora.

    Segundo a fabricante de sorvetes, a empresa optou por introduzir em sua linha de produtos que obedecem a filosofia da Sorvetes Rochinha, que é oferecer alimentos que fornecem vitaminas, minerais e propriedades nutricionais que favorecem a saúde e o bem estar de quem consome, sem perder a qualidade e sabor. “O gengibre é a raíz da moda, tem a cara do verão e do consumidor Rochinha. Já melão e melancia são clássicos da nossa marca e retomam seu lugar na linha de produtos”, diz Lupércio Moraes, presidente executivo da empresa.
    Os preços podem variar de acordo com ponto de venda. Os picolés custarão entre R$ 3,90 e R$5,00.

    A Sorvetes Rochinha iniciou suas atividades em 1981 no litoral norte de São Paulo. A fábrica da empresa fica em São José dos Campos e possui seis mil m² e capacidade produtiva de 70 mil picolés e cinco mil litros de massa por dia.

    picolé

    Fonte: Divulgação

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here