Sorvetes Rochinha é vendido para grupo de empresários

0

O Sorvetes Rochinha, conhecido no litoral de São Paulo, foi 100 % vendido para H&M Participações. O grupo já administrava a empresa desde 2014, quando iniciou o processo de profissionalização da marca.

A Rochinha pertencia à família Lopes, que fundou a empresa em 1981 e ficou conhecida pelos seus picolés de frutas. A empresa tem lojas no litoral norte e também na capital paulista, além de uma fábrica em São José dos Campos.

Os novos proprietários prometeram continuar com o processo de criação original dos sorvetes, “com fruta de verdade”, além de manter os vendedores e distribuidores atuais. A H&M Participações atua no ramo de aluguel de imóveis próprios.

O plano dos novos proprietários é expandir a empresa através de franquias e microfranquias. A sugestão é chegar a 1.500 pontos de venda até o final de 2017. O grupo promete quatro novas franquias esse ano, sendo duas abertas ainda no próximo mês – em Campinas e no Condomínio Alphaville.

A Rochinha já têm três franquias atualmente: em São Paulo, Ilhabela e Ubatuba. As microfranquias recém-lançadas, exclusivas para shoppings, condomínios e galerias, tem custo de R$ 60 mil.

Fonte: EXAME

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

três × quatro =