‘Sonhalize’ inspira o efeito mágico da gastronomia

0

Por Redação FSN – 31 de dezembro de 2013

A Farinha de Trigo Finna, marca da M. Dias Branco, promove o Projeto Sonhalize, que aborda a história de pessoas que sonham e realizam. Foram produzidos quatro vídeos nos quais especialistas selecionadas tiveram total liberdade para falar sobre como seus caminhos profissionais se cruzaram com a gastronomia e sobre a magia que gira em torno de todo o processo criativo das receitas.

O projeto nasceu após a Farinha de Trigo Finna identificar movimentos relacionados às novas apostas da cozinha brasileira, bem como projetos culinários realizados por mulheres que resolveram trocar a antiga profissão para seguir uma vocação por escolha própria e de forma prazerosa.

“Nossa ideia é inspirar o público e incentivar nossos consumidores a apostarem em sonhos ou projetos que tragam tanto realização pessoal como profissional”, explica Aldanise Oliveira, analista de marketing da divisão de Farinhas da M. Dias Branco.

Para saber mais sobre o Projeto Sonhalize, as especialistas escolhidas pelo projeto e suas histórias de vida acesse:

Site www.cozinhafinna.com.br

Facebook facebook.com/cozinhafinna

Twitter twitter.com/cozinhafinna

Blog www.finna.com.br/tag/cozinha-finna/

Youtube youtube.com/cozinhafinna

Instagram @cozinhafinna

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

12 + 2 =