Sodexo e Catraca Livre fazem parceria com o ‘Vale-Cultura’

    0

    Por Redação FSN – 13 de dezembro de 2014

    A Sodexo Benefícios e Incentivos acaba de realizar uma parceria inédita com o portal Catraca Livre, o maior portal de conteúdo 100% cultural do Brasil. Por meio desta iniciativa, clientes da Sodexo em todo o território brasileiro terão acesso à conteúdo cultural da melhor qualidade nas principais capitais brasileiras.

    “De forma pioneira, acabamos de realizar uma parceria com o principal portal dedicado à conteúdo ligado ao cenário cultural. Esta grande novidade tem o objetivo de dar acesso ao trabalhador brasileiro à cultura e eventos de qualidade, os quais custarão no máximo R$50,00. Esta é mais uma exclusividade da Sodexo para os seus 70 mil clientes, que representam mais de 5,8 milhões de trabalhadores brasileiros”, comenta Florent Lambert, diretor de Marketing, Estratégia & Inovação da Sodexo Benefícios e Incentivos no Brasil.

    A parceria, que fornecerá uma seleção de eventos culturais de qualidade no Brasil, permitirá que beneficiários do Vale-Cultura da Sodexo tenham conhecimento das peças de teatro, shows e filmes selecionados, que serão divulgados semanalmente por meio do endereço www.catracalivre.com.br.

    “Nós do Catraca Livre apoiamos as cidades a serem mais educadas, acolhedoras e criativas. Esta parceria com a Sodexo reforça nosso compromisso, agora dentro de empresas de todos os tamanhos e regiões do Brasil. Esta iniciativa impactará positivamente milhões de trabalhadores, afinal acreditamos que o papel mais importante de uma comunidade é gerar talentos”, finaliza Marcos Dimenstein, diretor de Negócios do portal Catraca Livre.

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here