Sodebo celebra liberdade em nova campanha

    0

    Criada pela agência Mestiça, a nova comunicação da empresa traz manifesto que ressalta a liberdade de quem valoriza os momentos do dia e busca por uma refeição prática e saborosa

    Sodebo, marca francesa de refeições prontas refrigeradas, estreia, no início de abril, sua primeira campanha de marketing, criada pela Agência Mestiça. A comunicação, batizada de Ingredientes Frescos. Preparo sem Frescura., destaca os principais atributos dos produtos da empresa: a utilização de ingredientes frescos e selecionados e o preparo rápido e sem frescura, o que dá liberdade aos consumidores de aproveitar todos os momentos do dia, com praticidade e qualidade.

    “A Sodebo é uma marca que oferece a praticidade que a vida moderna exige. O dia-a-dia das pessoas é extremamente corrido e acreditamos que uma das melhores coisas da vida é poder se alimentar bem quando, como e onde quiser. Por isso, o formato dos nossos produtos proporciona mais liberdade nos momentos das refeições com a qualidade e o sabor que todos desejam”, comenta Anne-Charlotte Gouraud, diretora de marketing e comunicação da Sodebo no Brasil.

    A campanha Ingredientes Frescos. Preparo sem Frescura. tem início com ações no meio digital (Faceads, Google Adwords, posts em redes sociais e remarketing), e, em seguida, terá sua ativação em canais off-line (OOH e Elemídia) e nos pontos de venda. A estratégia inicial da campanha é baseada na regionalização com foco em São Paulo, inicialmente. “Essa campanha carrega o DNA da Sodebo”, comenta Eduardo Lovro, Diretor de Atendimento na Mestiça. “Buscamos enfatizar a praticidade e o sabor dos produtos e, com base nesses atributos, criamos um manifesto que carrega a identidade, os valores e o propósito da empresa”, completa.

    Com mais de 40 anos de atuação na França, a Sodebo iniciou suas operações no Brasil em setembro de 2015 com o lançamento da linha de massas frescas e prontas para o consumo, PastaBox, que inclui nove opções de sabores no Brasil: seis com macarrão Pipe Rigate (Frango, Funghi, Parisiense, Carbonara, Calabresa e Quatro Queijos) e três versões com Capeletti (Presunto com Molho Parmesão, Ricota com Espinafre e Molho Parmesão e Parmesão com Molho de Tomate). O produto tem uma embalagem em formato de caixa com um garfo incluso que pode ser levado diretamente ao micro-ondas. As refeições ficam prontas em dois minutos, sem adição de água ou de outros ingredientes. Em setembro do ano passado, a Sodebo lançou no país a Pizza Oval, disponível em versões de 200g em seis sabores (Lombo com Requeijão, Pepperoni, Mussarela, Calabresa, Presunto e Queijo e Quatro Queijos) e que ficam prontas em apenas oito minutos ao forno. Na França, a empresa possui também uma linha de produtos que inclui saladas, sanduíches, crepes, entre outros.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here