Sobremesa Waffle Forno de Minas é usado em restaurante

    0

    O restaurante Paris 6 agora possui uma nova sobremesa no cardápio. O datarte tatin é uma torta de frutas típicas francesa, cuja base foi preparada com waffle Forno de Minas. A sobremesa pode ser encontrada em dois sabores: morango e banana.

    “É uma grande honra termos nosso produto servido no Paris 6. Temos certeza que os clientes gostarão do resultado” diz Gisa Santos, gerente de marketing da Forno de Minas.Além da sobremesa preparada, a partir do mês de janeiro o pão de queijo e o waffle Forno de Minas farão parte do menu do restaurante.
    O waffle Forno de Minas está disponível em duas versões: tradicional e light integral. “Trata-se de um produto adequado para várias ocasiões de consumo e que também impulsiona a venda de vários complementos, que podem ser servidos junto com ele, como doce de leite, requeijão, mel e chocolate”, afirma Gisa.

    Esse produto também é ideal pra quem busca agilidade, pois basta apenas dois minutos para ficar pronto.Além disso, possui o valor nutricional de um produto diferenciado e a versão light integral também é fonte de fibras.
    Atualmente, o waffle é o segundo produto mais vendido pela marca Forno de Minas, atrás apenas para o pão de queijo .

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here