Serviço de entrega de comida conquista expansão

0

Por Redação FSN – 16 de abril de 2014

O negócio de marmita chique e saudável da Munchery, dos Estados Unidos, atraiu a atenção de investidores, que injetaram US$ 28 milhões na startup recentemente. O recurso, liderado por Shervin Pishevar, da Sherpa Ventures, será usado para levar a entrega de comidas para Seattle; hoje, a empresa opera apenas na região de São Francisco.

Fundada há três anos, a Munchery estima faturar US$ 10 milhões neste ano. A empresa, criada pelos empreendedores Tri Tran e Conrad Chu, nasceu como uma plataforma que conectava chefs e pessoas em busca de refeições de alta qualidade e saudáveis. À medida que o negócio foi crescendo, a startup percebeu que ter seus próprios chefs dentro de casa poderia ajudar a atender os picos de demanda.

Assim, a startup abriu um programa de chef residente, que reúne profissionais que têm entre 17 e 20 anos de experiência culinária. Hoje, a Munchery tem oito chefs residentes em sua folha de pagamento e cerca de 20 profissionais independentes.

Fonte: PEGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dois × 4 =