SENAI lança curso de aperfeiçoamento para padeiros

    0

    Por Redação FSN – 09 de abril de 2014

    Na próxima quinta-feira (10), a Escola SENAI Horácio Augusto da Silveira irá lançar o projeto PROPAP – Programa de Apoio à Panificação, com foco no curso de qualidade do Pão Francês. Levando em conta maior exigência do consumidor, o objetivo do curso é aprimorar as práticas da elaboração do pão francês.

    No evento serão realizadas duas palestras: uma sobre a Seleção Brasileira de Alimentos, ministrada por Diego Bolson Ruzzarin, diretor da ENIVRANCE e outra sobre qualidade do pão francês, ministrada pelo chef Luiz Farias da Bunge Alimentos, no auditório. Em parceria com o SINDUSTRIGO, AIPESP, SAMPAPÃO e o SIPAN, a principal iniciativa do evento é a promoção do curso gratuito para padeiros no aperfeiçoamento de suas compêtencias: quanto à execução, controle do processo de fabricação e avaliação da qualidade do pão francês. A melhor capacitação do padeiro para que este ofereça produtos diferenciados dos seus concorrentes também é um dos objetivos do curso.

    Para se inscrever é preciso ter no mínimo 18 anos, nível Fundamental concluído, ter concluído o curso de padeiro ou possuir experiência profissional na produção de pão. A duração do curso é de 20 horas.

    O lançamento do projeto acontece no dia 10 de abril às 14h, na Escola SENAI Horácio Augusto da Silveira, localizada na Rua Tagipuru, 242, Barra Funda, zona oeste de São Paulo.

    Para inscrições e maiores informações: (11) 3279-7400 e secretaria105@sp.senai.br.

    Fonte: SENAI

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here