Seminário discute as consequências da obesidade para a indústria

0

Acontece amanha, 4, o seminário “Estratégias para a Promoção da Saúde na América Latina”. O evento é organizado pela Sociedade Brasileira de Alimentação (SBAN) e tem como objetivo discutir as consequências econômicas da obesidade na América Latina.

De acordo com Olga Amancio, presidente da SBAN, a discussão sobre o tema pode promover o bem-estar da população nos próximos anos. “Enfrentamos muitos desafios relacionados à nutrição e alimentação e o principal objetivo dessa discussão é reunir representantes da indústria, governo e academia para debater as reais possibilidades de unificar forças por meio de compromissos e iniciativas compartilhadas” afirma.

O seminário contará com o jornalista Pedro Metetti, produtor do programa Bem-Estar (TV Globo). Ele será mediador no primeiro painel “A nova perspectiva da ciência dos alimentos para o mercado”, com o presidente da SBAN e Edmundo Klotz, presidente da Associação Brasileira de Indústria Alimentícias (ABIA).

Também será discutido alguns temas como “Consequências econômicas da obesidade na América Latina”, “ Estratégias de comunicação em alimentação e nutrição” e “Como indústria, governo e academia podem ser parte da mudança”.

O evento será fechado para convidados e tem o apoio da ABIA e da Unilever.

Serviço:
Seminário “Estratégias para a Promoção da Saúde na América Latina”
Data: 04/12/2014
Horário: das 8h às 18h
Local: Milenium Centro de Convenções
Endereço: Rua Dr. Bacelar, 1043, Vila Mariana – São Paulo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

4 × 1 =