Segundo revista Forbes ECOLAB está entre as 100 mais inovadoras

    0

    A Ecolab ocupa a 33ª posição no Ranking das Empresas mais Inovadoras – 2013, da revista Forbes, que leva em consideração critérios como fluxos de caixa dos negócios existentes, crescimento previsto e Valor Presente Líquido (VPL) dos fluxos de caixa, comparado com a capitalização atual, para escolher as 100 melhores. A lista completa poderá ser encontrada na edição de setembro da edição americana da revista Forbes.

    A inovação é a pedra fundamental do nosso sucesso, sendo vital para alcançarmos nosso objetivo de tornar o mundo um lugar mais limpo, seguro e saudável,”, explica Douglas M. Baker, Jr., presidente e CEO da Ecolab, que completa: “Estamos comprometidos em encontrar novas e melhores soluções para atender aos desafios de nossos clientes ao redor do mundo”.

    Em 2012, a empresa investiu US$ 183 milhões em pesquisa e desenvolvimento. São mais de 1600 cientistas, que trabalham em uma rede global com 16 centros de pesquisa e desenvolvimento para seus clientes ao redor do mundo.

    Nosso processo de inovação tem uma abordagem holística dos impactos ambientais, econômicos e sociais dos produtos em seu ciclo de vida,” disse Dr. Larry Berger, Diretor Global de Pesquisa e Desenvolvimento e vice-presidente executivo da Ecolab. De acordo com ele, “Esta abordagem é essencial para nossa habilidade em ajudar na execução dos mais importantes objetivos de melhorias nas performances e da sustentabilidade em nossos clientes”.

     

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here