Segundo dia da Super Rio Expofood tem várias atrações

    0

    Chega ao segundo dia da 27°edição da Super Rio Expofood. O evento, que é referência nos setores de alimentação, supermercados, panificação, hotelaria e outros, continua com grandes atrações para seus visitantes.

    Hoje a feira teve início as 14 hrs com o painel de debates. Um dos temas que será abordado será Tributação – Impactos e Exigências. Essa palestra conta com a presença de Allan Dimitri Peterlongo, secretário do Estado de Fazenda e outros especialistas no assunto. Outro debate acontece as 16 horas, com o tema “Prevenção de Perdas-Realidade & Soluções”, com a presença de vários profissionais e entendedores da área. Essa palestra terá a mediação de Antônio Galvão, diretor AUTOMACOM.

    Além dos debates, as 15:30 hrs será aberto ao público a Mostra de Fornecedores de Produtos, Serviços, Equipamentos e Tecnologia para Supermercados, Panificação, Bares, Hotéis, Restaurantes e Lojas de Conveniência. Com isso, os visitantes terão acesso aos lançamentos de várias empresas ligadas aos setores. A feira vai até as 22 hrs.

    Fonte: Site da Expofood

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here