Segunda edição do ConPizza reunirá assuntos a cerca do mercado de pizzarias

    0

    Por Redação FSN – 10 de fevereiro de 2014

    Os profissionais do segmento de pizzarias e empresários terão, entre os dias 09 e 11 de abril de 2014, possibilidade de debater assuntos ligados ao setor na segunda edição do ConPizza | Congresso Internacional da Pizza. O evento ocorrerá no Transamérica Expo Center em São Paulo, simultaneamente à Food Hospitality World | Feira Profissional de Alimentação e Hospitalidade.

    O ConPizza será gratuito, voltado aos profissionais do setor, e organizado pela Associação em Defesa dos Consumidores e Contribuintes (Adec) com o apoio da Associação das Pizzarias Unidas e realização do Grupo Cipa Fiera Milano.

    Segundo dados da Associação das Pizzarias Unidas, o Brasil é o segundo mercado do mundo em consumo de pizzas, atrás somente dos EUA. São cerca de 30 mil pizzarias no Brasil e só na cidade de São Paulo, este número chega a mais de sete mil estabelecimentos. De acordo com Carlos Cesar Zoppetti, presidente da Associação, a expectativa para 2014 é de um crescimento de mais de 5 % em relação ao último ano.

    Para mais informações sobre o evento, acesse: http://www.conpizza.com.br/site/inscricao/

    Fonte: Assessoria de Imprensa

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here