Sebrae lança conteúdo sobre sustentabilidade

0

Pensando em melhorar a gestão sustentável de empreendedores, o Sebrae lança um conteúdo com maiores explicações sobre o conceito, além de sua aplicabilidade nas empresas.

A sustentabilidade envolve questões competitivas que podem garantir a permanência de empresas no mercado. Além de algumas normas já estabelecidas, o empreendedor precisa ficar atento sobre essa questão e nem sempre é fácil.

O Centro Sebrae de Sustentabilidade, referência no tema, acaba de lançar o “Dimensão da Sustentabilidade nos Pequenos Negócios”, com função de propor ações viáveis para empreendedores. Consultores de todo o Brasil elegeram alguns temas que precisam ser trabalhados para alcançar um administração sustentável, como Planejamento Estratégico, Gestão de Qualidade, Gestão Financeiro, Gestão Ambiental e entre outros tópicos.

O conteúdo explicativo foi feito em forma de vídeo, com duração média de um a dois minutos. A explicação possui uma linguagem fácil e simples de se entender, de forma dinâmica e com dicas sobre os temas relatados.

Para Suenia Sousa, gerente do Centro Sebrae de Sustentabilidade, o conteúdo vem a acrescentar mais conteúdo para os empreendedores. “Entendemos que não há outra via para a sustentabilidade nos pequenos negócios que não seja a da inovação. Como este é um conceito transversal, as Dimensões vêm mostrar de uma forma simples e direta que isto é possível e aplicável na realidade dos empresários”.

Todos os vídeos produzidos estão disponíveis no canal no YouTube do Centro Sebrae de Sustentabilidade. A entidade pretende lançar novos conteúdos nos próximos meses, como infográficos e diagnósticos empresariais.

Fonte: Revista PEGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

5 × um =