Sebrae do Rio de Janeiro seleciona projetos para patrocínio de empresas

0

O Sebrae do Rio de Janeiro lançou edital para seleção de projetos que poderão ser patrocinados em 2015. A inscrição pode ser realizada até 28 e fevereiro e é gratuita. O objetivo é promover o empreendedorismo ou impulsionar o desenvolvimento de micro e pequenas empresas. O projeto possui verba de R$1,5 milhão, sendo que cada projeto poderá ser contemplado com até R$100 mil.

Os projetos podem ser nacionais, estaduais, regionais ou internacionais, desde que sejam realizados no Brasil. Dentre as questões abordadas no edital, estão a realização de eventos, como feiras, cursos e workshops. Além disso, publicações de livros, manuais, pesquisas e anuários serão aceitos, inclusive por meio eletrônico. O apoio do Sebrae no Rio de Janeiro será de, no máximo, 50% do valor total do projeto patrocinado.
Para concorrer ao patrocínio, os projetos precisam ter a data de início entre 1° de abril e 31 de dezembro de 2015. Segundo o edital, os projetos inscritos poderão receber auxílio de complementar de outras entidades e empresas. Porém, não será admitido realizar mudanças nos projetos selecionados para se enquadrar nas exigências de outros patrocinadores.

O projeto aprovado na Chamada Pública deverá ser realizado apenas em 2015, caso não possa ser feito, deverá declarar a desistência formalmente do patrocínio concedido pelo Sebrae. Para participar, é necessário ser pessoa jurídica e apresentar em seu estatuto as atividades relacionadas ao patrocínio. O edital completo pode ser visualizado no Portal Sebrae RJ.

Fonte: Agência Sebrae de Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

dezesseis − oito =