Sealed Air participa de mais uma edição do Dairy Vision

    0

    Reunindo os principais líderes do setor lácteo mundial, foi realizado em 30 de novembro e 01 de dezembro, mais uma edição do evento Dairy Vision, na cidade de Curitiba, no Paraná. Com o mote de ser “um evento de líderes para líderes”, ele contou com a participação dos maiores executivos do segmento lácteo, voltado a discussões sobre mercado, marketing e vendas, inovação, empreendedorismo, entre outros conceitos fundamentais para o desenvolvimento sustentável da cadeia láctea.

    A Sealed Air Food Care participou do evento como patrocinadora Gold, e contou com a palestra da Líder de Setor para América Latina, Alessandra Souza, que fez uma apresentação sobre a maturação de queijos duros e semi-duros em embalagens a vácuo. “Discutimos a importância da proteção aos produtos ao longo de toda a cadeia produtiva, analisando processos, perdas e impactos, de maneira a trazer maiores benefícios e eficiência para o mercado de queijo”, explicou Alessandra.

    O formato foi uma apresentação de 20 minutos, seguido de discussões e debates. A executiva falou para os mais de 250 líderes de empresas nacionais e multinacionais, de mais de 14 países que estiveram presentes no evento. Ao todo, foram mais de 20 apresentações nos dois dias. “Além da alta objetividade das apresentações, o evento é exemplar para momentos de networking e um forte intercâmbio de informações, com os principais players do setor”, opinou Alessandra.

    Sobre a Sealed Air
    A Sealed Air é uma empresa baseada no conhecimento, focada em soluções de embalagem que ajudam os consumidores a alcançar suas metas de sustentabilidade, em um mundo com grandes desafios sociais e ambientais. Nosso portfólio de marcas globalmente reconhecidas, incluindo Cryovac®, marca de soluções de embalagem de alimentos e Bubble Wrap®, marca de acolchoamento, garante não só uma cadeia de abastacimento alimentar mais segura e com menos desperdício, como também protege bens valiosos transportados por todo o mundo. A Sealed Air gerou USD 4,2 bilhões em vendas no ano de 2016 e possui, aproximadamente, 14.000 funcionários que atendem clientes em 117 países.

    Para saber mais, acesse www.sealedair.com.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here