Sealed Air Food Care discute sustentabilidade em fórum internacional

0

Entre os dias 29 e 30, em São Paulo, a Sealed Air Food Care participa da segunda edição latino-americana do Sustainable Food Summit. O fórum internacional vai reunir as principais organizações para falar sobre sustentabilidade e o desperdício de alimentos pela indústria,

O vice-presidente da Sealed Air Food Care na América Latina, Tobias Grasso, vai comandar uma sessão sobre desperdício de alimentos e formas de evitar. “O desperdício é um problema global que gera impactos sociais, ambientais e econômicos. A Sealed Air se preocupa com isso e oferece soluções inovadoras em higiene e embalagens que ajudam a reduzir as perdas em todas as etapas da cadeia produtiva, desde o processador, varejo até a casa do consumidor”, explica.

Também durante o evento, a Sealed Air apresentará a pesquisa que realizou em três países: México, Argentina e Brasil. O estudo “Soluções para reduzir o desperdício de alimentos no varejo na América Latina” teve o apoio da Nielsen, Direção de Estudos Econômicos de ANTAD (México), a Faculdade de Economia e Administração da Universidade de São Paulo (FEA – USP) e associações locais.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

20 + 15 =