Santa Amália lança nova linha de massas premium

0

Por Redação FSN – 18 de março de 2014

O pastifício Santa Amália – líder de vendas no mercado de massas em Minas Gerais – lançou sua nova linha de massas Speciale. Prometendo agradar “gregos, troianos e até chineses e italianos”, a marca afirma que a massa fica solta, sem precisar de óleo, manteiga ou azeite durante o preparo. A nova linha de produtos será apresentada pela recém-contratada embaixadora da marca, a atriz Débora Falabella.

“Realizamos diversas pesquisas com diferentes grupos de foco para chegar a este produto final. O fato de poder cozinhar a massa, deixando-a soltinha e deliciosa sem a necessidade de óleo, manteiga ou azeite é o grande toque inovador da Speciale”, explica Vicente Barros, country manager do Pastifício Santa Amália.

A nova linha chegará às gôndolas de supermercados e varejos em março. A linha regular tem seis opções de corte – spaghetti, fusilli, tagliatelle, farfalle, fettuccine e penne. A grano duro oferece spaghetti, fusilli, tagliatelle, penne e também lasanha pré-cozida.

A Santa Amália completou 60 anos de existência em 2014, e, para este ano, programa investimentos de R$ 40 milhões em inovação de produtos, expansão de capacidade na linha de produção e armazenamento e comunicação.

A marca possui sete filiais nos municípios de Betim (MG), Uberlândia (MG), Juiz de Fora (MG), Montes Claros (MG), Atibaia (SP), Duque de Caxias (RJ) e Serra (ES); além de representação nos estados da Bahia, Tocantins, Rondônia, Pará e Sergipe através de distribuidores.

Seu portfólio de produtos inclui atualmente mais de 30 categorias de itens entre massas, molhos, achocolatados, temperos, sobremesas, azeites e refrescos, sendo que o carro chefe é a linha de massas com ovos.

image005

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

2 × quatro =