Santa Amália inova seu mix de produtos

0

A Santa Amália, empresa alimentícia do grupo Alicorp, está apostando em novos produtos e reformulação de linhas, que estão disponíveis em lojas e supermercados de todo o país. Outro investimento é em marketing, com uma ação promocional em pontos de vendas, com panos de pratos assinados por Ronaldo Fraga.

“A crise é real, entretanto optamos por impedir que ela afete o nosso negócio, pois acreditamos em nosso potencial criativo e estamos preparados tecnicamente para desenvolver novos produtos. Essa é a oportunidade para trabalhar incansavelmente e oferecer ao mercado novos formatos de serviços. Se o consumidor está mudando os seus hábitos ou fazendo substituições em seu consumo este é o momento ideal para propormos diferentes alternativas de compras”, argumenta o diretor de Marketing da Santa Amália, Felipe Abramides.

Para as novas propostas, a Santa Amália desenvolveu uma série de pesquisas ao longo de 2015. Logo depois, a empresa apresentou ao mercado diversos produtos.

A linha de mistura para bolos ganhou uma nova fórmula e embalagem, com aromas e sabores mais acentuados. Os produtos da Speciale Grano Duro ganham mais dois tipos de produtos, farfalle e fusilli. Também foram lançados novos sabores para o macarrão instantâneo e a expansão da linha de molhos.

Fonte: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

17 + seis =