Salgadinho 100% quinoa chega ao mercado

0

O primeiro salgadinho feito totalmente com quinoa está disponível para o mercado brasileiro, é o Q/Snack. A novidade está em um produto feito integralmente com quinoa, já que alguns snaks no mercado também levam farinha, açúcar e ovos, por exemplo.

O salgadinho é vegano e livre de lactose e corantes. O salgadinho é do ex-diretor de criação da agência DM9DDB, Sérgio Magalhães. Ele também foi sócio do DM9&, núcleo de design e inovação da DM9, e criou a Equity Design para idealizar e lançar o Q/Snack.

Para o público adulto, a marca desenvolveu salgadinhos nos sabores cebola e salsa, sal marinho, chocolate e tomate com ervas. Já para o público infantil, o Q/Kids têm sabores “cebolito”, pizza e chocolate.

O desenvolvimento de um salgadinho de quinoa busca alcançar o público que procura uma vida mais saudável, já que o grão é considerado como o melhor para a saúde devido aos seus valores nutritivos.

O salgadinho consegue ser adquirido através dos sites Q/Snack e Natue. Também é possível encontrá-lo em três lojas físicas em São Paulo: Casa Santa Luzia, Empório Santa Maria e St. Marche.

Com preço de R$14,90 por 44gr e R$9,90 por 22 gr, o salgadinho possui uma embalagem cilíndrica que chama a atenção nas prateleiras.

Fonte: EXAME

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

cinco × 2 =