Sadia lança nova linha de frango assado

0

Por Redação FSN – 16 de maio de 2014

A Sadia, marca do grupo BRF, lançou a linha “Frango Fácil”, que chega ao mercado na primeira quinzena de maio. Disponível nas versões frango inteiro, sobrecoxas e coxas, a novidade está disponível nos pontos de venda das regiões Sudeste, Sul e Nordeste, em embalagens de 800 gramas para coxas e sobrecoxas, e de 1,5 kg para o frango inteiro. Os produtos possuem tempo estimado de preparo entre 1 hora e 15 minutos e 2 horas, respectivamente.

Segundo a diretora de marca e inovação da BRF, Andrea Napolitano, o objetivo da nova linha é trazer praticidade e economia de tempo para o consumidor. “É importante frisar que a proposta deste lançamento está alinhada ao perfil da nova família brasileira, onde homens e mulheres trabalham em tempo integral e, muitas vezes, deixam de consumir determinado alimento por demandarem tempo e habilidade para prepará-los. Nossa estratégia segue as necessidades apontadas pelo consumidor”, afirma a executiva.

A linha “Frango Fácil” é marinada em temperos naturais (alho, cebola e ervas). “Vale destacar que a exclusiva embalagem Assa Fácil confere ao frango uma textura suculenta que permite levá-lo diretamente do freezer ao forno, tornando-o muito fácil e prático de preparar”, afirma Marcelo Assaf, gerente de marketing responsável pela marca Sadia. “Trata-se de um lançamento que otimiza o tempo de preparo sem abrir mão do sabor e qualidade inerentes à marca”, completa.

Para a campanha de lançamento, que já está no ar, a DPZ criou um filme que apresenta a praticidade do produto. Nele, as personagens preparam um frango assado convencional enquanto realizam suas atividades diárias como trabalhar, buscar os filhos no clube ou ir à academia. “A campanha mostra como um produto inovador, que une praticidade e sabor de maneira inédita, é capaz de tornar a vida muito mais gostosa”, comenta Rafael Urenha, Diretor Nacional de Criação da DPZ.

A BRF, detentora das marcas Sadia, Perdigão, Batavo e Elegê, é uma das maiores exportadoras mundiais de aves e uma das principais captadoras de leite e processadora de lácteos do Brasil. A empresa possui cerca de 110 mil funcionários, conta com 49 unidades industriais no Brasil e onze no exterior, sendo nove na Argentina, uma na Inglaterra e uma na Holanda, além de 28 centros de distribuição por todo território nacional. Atualmente, a BRF exporta seus produtos para mais de 110 países e detém um portfólio com mais de 5.000 itens. Em 2013, a companhia registrou faturamento líquido de R$ 30,5 bilhões.

Fonte: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

18 − 1 =