Sadia irá se internacionalizar

A marca escolhida pela BRF participa de feira em Paris

0

A Sadia, marca da BRF, foi escolhida para liderar o processo de internacionalização. Ela será apresentada na Sial 2014, maior feira de comidas e bebidas do mundo, que está acontecendo em Paris até amanhã, 23.

Roberto Banfi, presidente da BRF para Europa e Eurásia comentou sobre a internacionalização.“Desde 2013, nosso time deu início a um projeto cujo objetivo é tornar a BRF uma empresa mais orientada ao mercado, estabelecendo relações comerciais mais fortes com nossos clientes e parceiros regionais e desenvolvendo nossa oferta com produtos de maior valor agregado”,disse.

Além da expansão na Europa e Eurásia, a BRF pretende ampliar sua presença geográfica nas Américas, Ásia e no Oriente Médio, considerado o segundo maior mercado da BRF. “Na Europa, a BRF tem como objetivo estar entre os cinco maiores players de proteína congelada, transformando nosso negócio em solução personalizada e de marca, com uma forte aposta na qualidade e inovação, com escala”,disse Marcos Delorenzo, gerente de marketing da BRF na Europa e Eurásia.

Outro setor que vem chamando a atenção para o grupo, é o de alimentação fora do lar. Para isso, além de almejar aumentar sua produção mundial, a BRF deseja aumentar o setor de Produção e Desenvolvimento

Segundo a companhia, a Europa possui um mercado maduro, com clientes exigentes. ““Ao mesmo tempo, existem diferenças regionais: o varejo na Europa Ocidental está consolidado com grandes marcas próprias, enquanto o dos países do Leste é fragmentado, com pouca ou quase nenhuma marca relevante”, comunicou a empresa.

Fonte: Monitor Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

1 × cinco =